Eu, Amanda Draber, fui apresentada a este maravilhoso mundo da dança aos (meus jovens) dez anos de idade. No começo eu ficava sentada só observando os casais dançando, enquanto achava que não pertencia àquele lugar... Entretanto, depois de algum tempo (duas idas a mais ao ambiente, que agora se encontra sem dança) aquilo não era mais um ato de "educação", apenas acompanhar a mãe com a amiga para sair, sem interesse em aprender, em "se jogar". Depois de mais algum tempo, minha mãe já reclamava de tanto eu desejar ir dançar.
Conhece aquele ditado "Tudo tem a primeira vez?", pois é, fui praticá-lo e agora sou uma viciada na dança. Se você já falou esse ditado também, já o comprovou, faça-o existir mais uma vez, garanto que não irás se arrepender!
Se você é adolescente e acha que a dança a dois é coisa para sua avó, você não sabe o quanto está errado, pois você pode se divertir muito mais do que imaginava... Agora, se você é um (a) senhor/senhora e crê que não consegue mais mexer o esqueleto como há tanto anos, também está extremamente errado/a!! Se precisa de diversão, aqui você já encontrou o melhor conselho. Está esperando o quê?! Vá se divertir!


Bezouk's!
Free Web Hosting